Fora da prova inaugural da F-E, Félix da Costa assume cockpit da Aguri no lugar de Sato para ePrix da Malásia

António Félix da Costa ficara de fora da prova na China por compromissos com o DTM, mas a Amlin Aguri confirmou nesta quarta (22) que o português enfim assume o assento do time já na Malásia

A Aguri confirmou nesta quarta (22) que terá António Félix da Costa ao lado de Katherine Legge para o ePrix da Malásia no próximo dia 22 de novembro, em Putrajaya. Para a estreia da temporada inaugural da F-E, Takuma Sato assumiu o assento do português apenas alguns dias antes de acelerar em Pequim.
 
Félix da Costa não conseguiu estar na etapa chinesa por compromissos que tinha com o DTM, mas agora, com o fim da temporada da categoria alemã, retoma o cockpit da equipe com a qual assinou para ser o titular.
Takuma Sato disputou etapa de abertura da F-E com a Aguri (Foto: Reprodução/Twitter)
"Estou feliz em competir na temporada de abertura da F-E, e feliz por ter sido escolhido pela Amlin Aguri. Fico animado pelo que considero o campeonato do futuro", disse.
 
"Com a F-E, podemos ver a história sendo escrita, e me animo em estar no coração deste novo projeto. Não tenho dúvidas de que veremos esse campeonato trazer inovações e avanços reais para a tecnologia", concluiu.
 
Em Pequim, Sato abandonou na 17ª colocação, mas acabou com dois pontos por ter marcada a volta mais rápida da prova. Já Legge, uma das três a receber o FanBoost, ficou apenas com a 14ª posição.

#GALERIA(5066,81105)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.