F-E
11/04/2018 06:44

FOTO: Às vésperas do eP de Roma, pilotos da Fórmula E visitam Vaticano e recebem bênção do Papa Francisco

Em Roma para a corrida do fim de semana, os pilotos da FE aproveitaram para visitar o Vaticano e encontrar o Papa Francisco. Através do Twitter, Lucas Di Grassi falou em “experiência inesquecível” na cidade-estado
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

Poucos dias antes do eP de Roma, sétima etapa da temporada 2017/18 da FE, os pilotos participaram de um evento especial. Na manhã desta quarta-feira (11), a categoria promoveu um encontro com o Papa Francisco no Vaticano.
 
Francisco abençoou pilotos e membros das equipes. Além disso, o líder da igreja católica teve a chance de conhecer o carro da FE e conversar com Alejandro Agag, chefão do certame.
 

Através do Twitter, os participantes da cerimônica celebraram a oportunidade. Lucas Di Grassi, piloto da Audi, definiu o encontro como “uma experiência inesquecível”. Maro Engel, da Venturi, falou em “experiência única na vida”.
 
O eP de Roma da FE acontece já neste fim de semana, no sábado. A corrida marca o começo da segunda metade da temporada, até aqui liderada por Jean-Éric Vergne. O francês da Techeetah soma 109 pontos, 30 a mais do que o vice-líder Felix Rosenqvist.

 
 
”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA


Últimas Notícias
quarta-feira, 11 de abril de 2018
F1
F-E
F1
MotoGP
F-E
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
F1
terça-feira, 10 de abril de 2018
F1
Stock Car
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook