FE
19/01/2018 10:00

GP às 10: Decisão de não substituir cancelado eP de Montreal é péssima notícia e depõe contra Fórmula E

Na última edição matinal desta semana no GP às 10, Flavio Gomes trata da decisão da Fórmula E de não substituir o cancelado eP de Montreal com outra corrida. A perda da final do campeonato depõe contra a FE, especialmente já que o diretor-geral Alejandro Agag vive dizendo por aí que são muitas as cidades pelo mundo que querem ter uma corrida da categoria
Warm Up / Redação GP, do Rio de Janeiro
 Nelsinho Piquet durante a corrida 1 em Montreal (Foto: José Mário Dias)

Na edição da manhã desta sexta-feira (19) do GP às 10, Flavio Gomes analisa a decisão da Fórmula E em não substituir a agora cancelada rodada dupla de Montreal, que seria a decisão do campeonato, por alguma outra prova em uma cidade diferente. O jornalista vê a perda de corridas como algo que depõe contra a categoria fortemente e acredita que, se Agag está realmente correto em dizer que várias cidades no mundo desejam receber a FE e as estuturas são da fácil montagem, o campeonato deveria ter tido uma solução rápida em vez de uma negativa.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.