GP às 10: Sem domínio da Renault e Audi, Fórmula E empolga com novos ‘players’ na temporada 4

No GP às 10 da manhã desta segunda-feira (5), Flavio Gomes comenta sobre o grande momento da Fórmula E, que teve mais uma etapa marcada pelo equilíbrio. Nas ruas da bela capital do Chile, quem deu as cartas foi a Techeetah, com Jean-Éric Vergne e André Lotterer travando uma batalha limpa pela vitória. E a Audi continua com sua draga nesta temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A quarta etapa da temporada 2017/18 da Fórmula E, disputada no último sábado nas ruas da bela capital do Chile, Santiago, mostrou que a categoria dos carros elétricos está muito mais parelha e imprevisível neste ciclo. Sem o domínio das poderosas Renault e Audi, há uma gama muito maior de candidatos às vitórias e ao título, como Félix Rosenqvist, da Mahindra, e Jean-Éric Vergne, vencedor da etapa chilena e o novo líder do campeonato.

 
Flavio Gomes destacou o triunfo do piloto da Techeetah nas ruas de Santiago e também analisou o momento pelo qual atravessa a Fórmula E, citando inclusive a ‘draga’ da Audi, que não consegue entregar um carro minimamente confiável a Lucas Di Grassi, que abandonou todas as etapas disputadas e precisa de um milagre para ter chances de defender o bi. 
 
O jornalista também traçou um paralelo com a F1 ao dizer que a principal categoria do automobilismo, num futuro a médio-longo prazo, tende a também usar motores elétricos, como acontece hoje com a vanguardista Fórmula E.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.