López ganha nova chance e retorna à temporada da Fórmula E na vaga deixada por Jani na Dragon

José María López, que havia sido dispensado da Virgin, ganhou uma nova chance de voltar à Fórmula E. O argentino foi chamado pela Dragon para substituir Neel Jani. López, portanto, já disputa o ep de Marraquexe no próximo fim de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

José María López vai voltar à temporada da Fórmula E. O argentino foi chamado pela Dragon para substituir pelo resto do campeonato o suíço Neel Jani, que deixou a equipe depois de uma primeira rodada complicada em Hong Kong. A saída de Jani, portanto, abriu a chance para López retornar ao grid depois de ter sido dispensado pela Virgin. 

 
"Essa é uma grande oportunidade para mim e estou realmente ansioso pelo desafio de correr pela Dragon na quarta temporada da FE", afirmou o piloto de 34 anos. 
 
"Tenho uma boa experiência e estou confiante de que poderemos conseguir resultados mais sólidos à medida que o campeonato avança", completou. 
José María López vai defender a Dragon na Fórmula E (Foto: DS Performance)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na temporada passada, José María conquistou dois pódios e tem como melhor resultado o segundo lugar do eP de Paris. Além da vaga de última hora na Fórmula E, López também deve seguir com a Toyota no Mundial de Endurance para a temporada 2018/2019. 

 
E diferentemente do que aconteceu no ano passado, quando houve coincidência de datas entre as duas categorias, o novo campeonato não apresenta choque de eventos, o que deve permitir ao argentino disputar as duas séries sem problemas. A próxima etapa da FE acontece no fim de semana que vem, em Marraquexe, no Marrocos.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.