Na Punta del Este onde foi ao pódio pela primeira vez na FE, Piquet tenta sair do ‘quase’ e repetir feito pela Jaguar

Nelsinho Piquet bateu na trave algumas vezes nesta temporada da Fórmula E, a primeira dele pela Jaguar. Agora em Punta del Este, no Uruguai, Piquet tenta chegar finalmente ao pódio - foi lá também que ele descolou um segundo lugar ainda em 2014

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Apenas duas semanas após mais um quarto lugar, esse na Cidade do México, e alguns dias depois da abertura da temporada da Stock Car, Nelsinho Piquet volta à baila da categoria de carros elétricos no próximo sábado. E exatamente onde buscou o primeiro pódio na categoria, espera o pódio de debute pela Jaguar.

 
Atrasada para entrar na FE, a Jaguar esperava começar atrás das rivais principais na temporada 2017/18. E embora o rendimento ainda não esteja igual a algumas rivais, a confiabilidade e a solidez colocam a Jaguar sempre entre os primeiros posicionados. Tanto é que Piquet é o quinto colocado do campeonato.
 
Desta feita, a FE volta a Punta del Este, no Uruguai, de onde ficou fora na temporada três da categoria. Foi exatamente na pista litorânea que Piquet alcançou o primeiro pódio: o segundo lugar na terceira corrida da história da FE. Foi lá que começou a arrancada para o título daquela jornada 2014/15.
Nelson Piquet (Foto: Jaguar)
"Gosto muito do eP de Punta. Tivemos bons resultados lá em outros anos. A temporada com a Jaguar tem sido muito boa, acima das expectativas inclusive", falou. 
 
"O carro mostrou que é rápido e confiável, tanto que estamos em quinto no campeonato de Pilotos e terceiro no de Equipes. Vamos continuar trabalhando forte e tentar buscar um lugar no pódio", encerrou.
 
A corrida de 37 voltas será no sábado, 17 de março, com largada às 16h (de Brasília).
”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.