F-E
25/07/2017 17:20

No Twitter, Massa destaca entrada da Mercedes e recebe resposta da F-E: “Quando você vem ficar com a gente?”

Felipe Massa não perdeu a chance de destacar o crescimento - em tamanho e peso - do grid da F-E a partir do anúncio da entrada da Mercedes. E, do outro lado, a F-E não perdeu tempo de reforçar o desejo em ver Massa na principal categoria internacional de carros elétricos
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Felipe Massa terá de esperar mais um tempo para saber o futuro dele na F1. A Williams já avisou que não vai falar da dupla de pilotos para a temporada 2018 nem tão logo, e Felipe, em contrapartida, afirmou que pode, sim, continuar. Mesmo assim, os convites para mudar de trabalho continuam chegando. Nesta terça-feira (25), a F-E fez uma pergunta ao veterano: quando ele irá para a categoria dos carros elétricos?
 
A brincadeira começou quando Massa comentou o anúncio da Mercedes de que entrará oficialmente no grid da categoria a partir da temporada 2019/20 - e que deixa o DTM ao final de 2018. 
 
"Momento crítico para o DTM! E a F-E está crescendo muito", escreveu Felipe. Logo chegou a resposta da conta oficial da F-E. "Quando você vem ficar com a gente, Felipe?", foi a resposta acompanhada de um 'emoticon' de carinha sapeca.
Felipe Massa está requisitado (Foto: Williams/Twitter)
Ainda em 2016, após Massa anunciar a aposentadoria da F1, as conversas sobre a aproximação de Felipe da F-E foram bem grandes. Mesmo depois de voltar à Williams após a ida de Valtteri Bottas para a Mercedes, Massa fez um teste com o F-E da Jaguar na Itália.
 
Nas últimas semanas, além da Mercedes, a Audi e a BMW oficializaram a participação das fábricas na categoria nos próximos anos. 
 
A temporada 2016/17 da F-E termina deste fim de semana como a rodada dupla em Montreal. O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' com a repórter Evelyn Guimarães.

GRANDE FORMA DE BOTTAS NA F1 MOSTRA QUE PREVISÕES ESTAVAM ERRADAS: "NEM A PRÓPRIA MERCEDES ACREDITAVA"


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
F3
F1
F1
DTM
Outras
F1
F2
sábado, 23 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F2
Indy
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook