Paddock GP: Bird manteve campeonato vivo, mas tem menos carro que “ainda muito favorito” Vergne

A temporada da F-E está em sua reta final. Com uma etapa para o encerramento, Sam Bird conseguiu barrar a primeira chance de Jean-Éric Vergne abocanhar o título do campeonato, mas o francês segue como o grande favorito ao título

A temporada 2017/18 da F-E está em sua reta final, faltando apenas a decisão em Nova Iorque. Em Zurique, Sam Bird impediu a primeira oportunidade de Jean-Éric Vergne de conquistar o título do campeonato.

No PADDOCK GP #123, no entanto, Pedro Henrique Marum apontou que o francês ainda é o grande favorito e que seu adversário tem um carro inferior. “Sam Bird fica mais a esperança, ele pode se apegar ao fato. O carro da VS Virgin não é o melhor carro do pelotão hoje”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.