Paddock GP: Buemi parte para decisão em Montreal como favorito contra Di Grassi, mas “F-E é cheia de imprevistos”

A F-E desembarca neste final de semana em Montreal para disputar a decisão da temporada 2016/17. Líder da classificação, Sébastien Buemi vai como favorito a conquistar o título no Canadá, mas Lucas Di Grassi não pode ser considerado carta fora do baralho por conta da imprevisibilidade da categoria

Neste final de semana acontece a final da temporada 2016/17 da F-E, em Montreal. Quem sustenta a liderança do campeonato é Sébastien Buemi, com uma vantagem de dez pontos para Lucas Di Grassi.

Gabriel Curty afirmou durante o PADDOCK GP #88, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que o suíço vai para o Canadá como favorito ao título, mas que o brasileiro não é carta fora do baralho. “A F-E é uma categoria cheia de incidentes, de imprevistos”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.