Paddock GP: Campeão pela primeira vez, Di Grassi mereceu título da F-E. Mas Buemi mereceu ainda mais perdê-lo

No último final de semana, Lucas Di Grassi sagrou-se o grande campeão da F-E. Além de grande desempenho durante todo o campeonato, o piloto brasileiro ainda contou com sucessivos erros de Sébastien Buemi em Montreal para levantar a taça da categoria dos carros elétricos

Após três temporadas, Lucas Di Grassi sagrou-se o grande campeão da F-E. Em Montreal, o brasileiro aliou grande desempenho com um final de semana de falta de sorte e muitos erros de Sébastien Buemi para levantar a taça.

No PADDOCK GP #89, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o jornalista Pedro Henrique Marum afirmou que o suíço mereceu perder o título. “É imperdoável um piloto que disputa o título ir para um final de semana de duas corridas e sair com zero pontos”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.