Paddock GP: Com público “mais eclético” na F-E, Di Grassi ressalta importância de “trazer os jovens para as corridas”

Durante o Paddock GP desta semana, Lucas Di Grassi comentou sobre como é o público da F-E. Na visão do piloto, quem vai assistir as corridas das arquibancadas são os fãs do esporte a motor e interessados por carros elétricos

 

Lucas Di Grassi foi o convidado do PADDOCK GP #66, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite da terça-feira (21). Entre os assuntos comentados, o piloto falou sobre o público da F-E.

Em sua visão, quem vai assistir a categoria dos carros elétricos é uma plateia mais eclética, que não tem interesse só pelo esporte a motor, mas como também pela nova tecnologia. Para ele, isso é importante, pois traz mais jovens para as corridas. “Esse é o principal ponto”, explicou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.