Paddock GP: Com segunda metade de temporada incrível, Di Grassi sai como “campeão moral” da FE

Lucas Di Grassi terminou a temporada 2017/18 da FE como vice-campeão. Apesar de um início de campeonato difícil, fez uma segunda metade bastante positiva, e no Paddock GP apontou-se que caso existisse um campeão moral, ele levaria o título

A rodada dupla de Nova York marcou o encerramento da temporada da FE. Lucas Di Grassi fechou como vice-campeão do campeonato e apenas não brigou pelo título de 2017/18 por conta de um início de temporada difícil.
 
Analisando sua campanha como um todo no PADDOCK GP #128, Vinícius Piva elogiou o desempeno do brasileiro. “Ele tem seu carisma, o que ele vem pilotando é incrível. Se tivesse o negócio de campeão moral seria ele”.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.