Paddock GP: Di Grassi aponta chance de Brasil receber F-E em breve, mas alerta para dificuldades nas negociações

Com a saída de Buenos Aires do calendário oficial da F-E a partir da próxima temporada, as chances do Brasil receber a categoria aumentaram. No entanto, durante o Paddock GP, Lucas Di Grassi afirmou que as negociações podem ser um problema para a vinda dos carros elétricos

No último sábado aconteceu o eP de Buenos Aires, com vitória de Sébastien Buemi. No entanto, a prova em Puerto Madero deve ter sido a última no calendário oficial da F-E.

Com isso em mente, Lucas Di Grassi afirmou no PADDOCK GP #66, programa de debates do GRANDE PRÊMIO apresentado na terça-feira (21), que o Brasil pode ter chances de receber a categoria, mas as negociações podem ser um problema.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.