Paddock GP: Di Grassi confessa que mal dormiu na semana do título da F-E e lembra festa banhada a champanhe

Lucas Di Grassi reconheceu que o nervosismo bateu na decisão da temporada 2016/17 da F-E. Na semana da última etapa do campeonato, o piloto afirmou que chegou a perder o sono, mas que quando se sagrou campeão, fez uma comemoração digna e banhada a champanhe

Estar em uma decisão de título não é das tarefas mais fáceis, e Lucas Di Grassi reconheceu que sofreu no final da temporada 2016/17 da F-E. No PADDOCK GP #99, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o piloto contou que mal dormiu na semana decisiva, mas fez uma comemoração digna ao sagrar-se campeão. “A comemoração foi boa. Na festa estava o diretor da Mumm e ele perguntou se podia trazer champanhe para a equipe. Pedi a maior garrafa”, contou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.