Paddock GP: Di Grassi revela que Massa foi rápido em teste com carro da F-E e aponta: “Pode ser interessante para ele”

No início de fevereiro Felipe Massa testou um carro da F-E a convite da Jaguar. Lucas Di Grassi, amigo do piloto, afirmou que o titular da Williams andou rápido no ensaio, e apontou a categoria dos carros elétricos como uma possível opção para o futuro

 

No início deste ano Felipe Massa recebeu um convite da Jaguar para testar um carro de F-E. Após o ensaio, o piloto disse que o carro é “completamente diferente” e foi “bastante divertido”.

Lucas Di Grassi, amigo do piloto e convidado do PADDOCK GP #66, que foi ao ar na terça-feira (21), contou durante a edição que o titular da Williams foi bastante rápido, e que a categoria pode ser uma opção para ele no futuro. “Ele disse que teria que aprender um monte de coisas”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.