Paddock GP: Empolgado com conceito de carros elétricos, Di Grassi relembra início do desenvolvimento na F-E: “Nada existia”

Durante o Paddock GP, Lucas Di Grassi explicou como esteve envolvido desde o início no desenvolvimento da F-E. Com uma ligação de Alejandro Agag, o piloto se comprometeu desde quando ‘nada existia’ de carros de corrida elétricos

Durante o PADDOCK GP #66, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (21), Lucas DI Grassi explicou como esteve envolvido desde o início da F-E.

O piloto contou que Alejandro Agag um dia ligou para ele perguntando se tinha interesse em se envolver com o projeto, e ele logo aceitou. “Nada existia, nunca havia sido feito um carro de corrida elétrica”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.