Piquet cita evolução durante pausa da F-E e torce por chuva em Buenos Aires: “Seria uma chance única para muitos”

Nelsinho Piquet está confiante na evolução da NextEV durante a longa pausa da F-E, mas deixou clara a torcida por chuva durante o eP de Buenos Aires

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nelsinho Piquet acredita que a NextEV aproveitou bem a longa pausa da F-E para voltar com tudo no eP de Buenos Aires deste final de semana. Entretanto, o brasileiro deixou clara a torcida por chuva durante a corrida, entendo que, assim, as chances de zebra aumentam.

 
Falando em brigar por vitórias, Piquet valorizou o tempo que o time teve para desenvolver o trabalho nos três meses de espaço entre a segunda e a terceira etapa.
 
“O intervalo nos deu bastante tempo para trabalhar. Cumprimos uma extensa bateria de testes de simulador. Nossa meta não mudou: queremos ganhar corridas", disse. 
 
Para o brasileiro, o circuito argentino deve representar um desafio para todos e, para a NextEV, a meta é seguir evoluindo.
 
"Sabemos que precisamos evoluir um pouco mais para ter o melhor carro e o melhor time e estamos nos esforçando muito para isso. A pista de Puerto Madero é desafiadora e veloz e faz muito calor na cidade, o que pode ser um desafio adicional para todos”, seguiu.
Nelsinho Piquet quer brigar por vitórias (Foto: F-E)
Já em terras argentinas, o piloto deixou claro seu desejo de chuva durante a corrida, já que a situação não é nada comum na categoria e deixaria margens para zebras.
 
"Seria ótimo se finalmente chovesse amanhã. Acho que a chuva daria uma chance única para vários pilotos, seria ótimo ter um cenário diferente de prova", afirmou em coletiva nesta sexta-feira em Buenos Aires.
 
O brasiliense ainda comentou o desenvolvimento da categoria em relação à primeira temporada.
 
"Da primeira para a terceira temporada, os times ficaram bem mais profissionais. Os carros estão se desenvolvendo. Devagarzinho, estamos progredindo", completou.
 
Piquet ocupa a 13ª colocação na classificação geral da terceira temporada, com os três pontos da pole que cravou em Hong Kong.
 

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.