Techeetah aposta em dupla ex-F1 com Vergne e confirma Gutiérrez na vaga de Qing Hua para restante da temporada

A Techeetah resolveu mudar para o restante da temporada da F-E. Os chineses confirmaram a chegada de Esteban Gutiérrez e a saída de Ma Qing Hua, formando uma dupla de ex-F1 com Jean-Éric Vergne mantido

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A falta de resultados de Ma Qing Hua ajudou bastante a negociação de Esteban Gutiérrez com a Techeetah. Nesta segunda-feira (20), o time chinês confirmou a troca de pilotos já para o eP da Cidade do México. Assim, a Techeetah terá dois ex-F1 nos seus cockpits: Gutiérrez e Jean-Éric Vergne.

 
Gutiérrez estava sendo um dos nomes mais ventilados na F-E desde sua saída da Haas ao final da temporada 2016. O mexicano vai disputar o restante do campeonato ao lado de Vergne, mas já tem um desafio de cara ao iniciar sua jornada em casa.
 
"Eu estou muito feliz por ter fechado com a Techeetah, um time que é verdadeiramente competitivo. Após quatro anos de experiências incríveis na F1, agora eu dou um passo adiante rumo ao futuro do automobilismo. Estou especialmente animado por fazer minha estreia no eP do México. Espero poder fazer um bom espetáculo para os meus compatriotas apaixonados", disse o piloto.
Esteban Gutiérrez foi confirmado na Techeetah (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Ivan Yim, diretor da equipe chinesa, falou dos desafios que o time terá para adaptar rapidamente o mexicano à categoria e de como será complicado acertar o carro do novato em um evento de apenas um dia.
 
"Estamos muito felizes por ter Esteban conosco. Vamos prepará-lo da melhor forma possível para a corrida de casa dele. Estamos muito motivados e ansiosos para ver os fãs enlouquecendo com ele na pista. É uma categoria desafiadora, é tudo comprimido em um só dia, mas sabemos que daremos conta de ajeitarmos tudo assim para ele", comentou.
 
Enquanto Qing Hua passava vergonha no fim do pelotão, a Techeetah ao menos conseguia anotar bons pontos com Vergne. O francês, após três etapas, vem em quarto no campeonato com 22 pontos.
 
PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.