Paddock GP: Sonho de família que se tornou realidade. Assim nasceu a F-Inter, nova categoria brasileira de monopostos

A F-Inter é uma nova categoria brasileira de monopostos. Marcos Galassi, principal idealizador e chefão, explicou durante o Paddock GP desta semana de onde surgiu a ideia e a vontade de criar uma categoria nesses moldes no país

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nesta semana aconteceu o lançamento do F-Inter, nova categoria brasileira de monopostos. O PADDOCK GP #38, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi exibido na terça-feira (19), foi até Piracicaba e teve sua transmissão direto dos boxes do autódromo.
 

Marcos Galassi, chefe da categoria, contou como tudo começou. “A F-Inter começou, na verdade, com o sonho de uma família. Começou de uma aventura que fiz com meus dois filhos em 2012. Fomos até Indianápolis e lá conhecemos a organização da Indy”, explicou.
Lançamento da F-Inter em Piracicaba (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“A F-Inter é uma categoria de fórmula, e uma categoria que recebe tanto os jovens que saem do kart, quanto àqueles pilotos que já são profissionais, mas não encontram um sistema que os sustente no automobilismo”, completou.
 

Você acha que a atitude de criar uma nova categoria de fórmula no Brasil é certeira? Opine em nosso Facebook.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.