Fogaça surpreende, bate Cirino por 0s02 e larga na pole-position na etapa de Guaporé da F-Truck. Salustiano é 3º

Djalma Fogaça vai partir da pole-position na etapa de Guaporé da F-Truck deste domingo. O veterano bateu Wellington Cirino, que larga em segundo, por 0s02. Paulo Salustiano é terceiro

Djalma Fogaça vai largar na primeira colocação na corrida deste domingo da F-Truckk em Guaporé. Neste sábado (3), o paulista cravou a pole com 1min25s922, 0s02 mais rápido que o segundo colocado Wellington Cirino.
 
Líder do campeonato com 278 pontos, Paulo Salustiano sai do terceiro lugar, seguido por André Marques e Leandro Totti, que fecham o top-5 do grid de largada.
Djalma Fogaça comemora a pole em Guaporé (Foto: Orlei Silva)
A sexta posição é de Beto Monteiro, na sequência aparecem Adalberto Jardim, Roberval Andrade, Régis Boessio e Felipe Giaffone, que tem 264 pontos na temporada 2015 da F-Truck.

Mais cedo, durante treino livre, David Muffato sofreu um acidente impressionante, indo parar com seu caminhão em uma ribanceira.

 
A corrida gaúcha acontece neste domingo com largada marcada para 13h (horário de Brasília).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.