Muffato crava primeira pole da carreira em Campo Grande. Líder do campeonato, Giaffone larga em segundo

David Muffato anotou na tarde deste sábado (14) sua primeira pole-position na F-Truck. O líder do campeonato Felipe Giaffone fez o segundo melhor tempo e divide a primeira fila com o piloto da MAN

David Muffato vai largar na pole-position na etapa de Campo Grande (MS), a terceira do calendário 2016 da F-Truck. O piloto da MAN virou 1min46s358 e conquistou a posição de honra, levando a melhor sobre o líder do campeonato, Felipe Giaffone. Esta foi a primeira pole de Muffato na categoria – sua estreia foi em 2013. 
 
Leandro Totti sairá da terceira colocação e terá ao seu lado Wellington Cirino. André Marques aparece em quinto, seguido de Adalberto Jardim, Beto Monteiro e Paulo Salustiano. Raijan Mascarello e Alex Fabiano formam o grupo dos dez melhores classificados na tarde deste sábado (14).
David Muffato fez a primeira pole da carreira na F-Truck (Foto: Luciana Flores)
"Estou muito feliz, a equipe está de parabéns. O trabalho que estamos fazendo desde a primeira etapa não tem o que falar. Campo Grande sempre me ajudou muito, em todas as categorias, quando vim para cá, me dei muito bem. O primeiro passo foi dado, uma pole é muito importante, agora vamos trabalhar para amanhã", disse Muffato.
 
A largada para a prova em Campo Grande será às 13h (horário de Brasília). 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.