Paddock GP: Sem lugar na F-Truck com atual gestão, Giaffone descarta Stock Car: “Vou correr de kart para me divertir”

Felipe Giaffone pode estar desempregado em 2017. Sem espaço para correr na F-Truck com a atual gestão, o piloto afirmou que ainda não sabe seu destino no ano. No entanto, já deixou claro que não tem intenção de mudar para a Stock Car

Felipe Giaffone foi o convidado do PADDOCK GP #64, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (7). Entre os assuntos, o piloto debateu seu possível desemprego em 2017.

Sem o apoio da F-Truck e sua promotora para fazer parte da categoria nesta temporada, o tetracampeão falou que não vê a Stock Car como opção, e que iria para o kart apenas por diversão.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.