Paddock GP: Antes categoria em ascensão, F-Truck sofre com desorganização e descontentamento de montadoras

A crise enfrentada pela F-Truck tem ficado cada vez mais evidente no cenário do automobilismo brasileiro. Sem o apoio da CBA, agora a clara desorganização da categoria também tem afastado montadoras e patrocinadores

A F-Truck, antes considerada uma das principais categorias do automobilismo brasileiro, hoje enfrenta forte crise. Tanto financeira quanto de apoiadores, o campeonato dos caminhões vem lutando por sua sobrevivência.

Durante o PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (31), o quarteto de jornalistas comentou que grande parte dos problemas financeiros se dá por conta da desorganização de Neusa Navarro, responsável pela categoria. “Tem um motivo pelo qual o dinheiro secou, que foi a desorganização”, opinou Pedro Henrique Marum.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.