Paddock GP: F-Truck se encontra em “beco sem saída” e corre risco de acabar, diz Victor Martins

Victor Martins, comentarista do PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, abordou o difícil momento financeiro da F-Truck. De acordo com Martins, o certame corre até o risco de acabar ao fim de 2016

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F-Truck, uma das categorias mais populares do Brasil, está passando por um momento financeiro conturbado. A falta de patrocínios nos caminhões e a lenta perda de parceiros vai escancarando uma dura realidade: o certame corre risco de acabar, revelou o comentarista Victor Martins no PADDOCK GP – programa de debates do GRANDE PRÊMIO – desta terça-feira (12).
 
“Corre risco até de acabar. O que se vê na F-Truck é que a organização depois da morte do Aurélio Batista Félix não continua a mesma. A Neusa, viúva, que comanda a categoria, acabou achando que os patrocinadores seguiriam os mesmos eternamente. Até culminar em toda questão da crise no Brasil, patrocinadores que não têm mais interesse no evento em si”, revelou Martins.
 
“Chegou em um momento que está em um beco sem saída. Que seria muito difícil reverter e a situação nesse momento. Há falta de patrocinadores, não há interesse na categoria”, continuou.
 
Mesmo assim, a F-Truck segue realizando suas provas normalmente. Felipe Giaffone venceu mais uma neste domingo (10) em Curitiba, sacramentando a liderança na temporada 2016.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.