Paddock GP: Giaffone diz que “sequência de erros” de promotora decretou decadência da F-Truck

Felipe Giaffone foi o convidado do Paddock GP desta semana. Falando sobre a crise que a F-truck enfrenta atualmente, o tetracampeão revelou que o problema é uma sequência de erros e falta de tato da própria promotora com grandes patrocinadores

 
Já considera uma das maiores categorias do automobilismo brasileiro, hoje a F-Truck está longe do topo onde um dia esteve, e Felipe Giaffone apontou alguns dos motivos da decadência.

Convidado do PADDOCK GP #64, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite da terça-feira (7), o piloto afirmou que uma sequência fizeram com que a categoria chegasse onde está hoje. “De um ano para o outro o regulamento foi enxugando, secado, e hoje a categoria está como está”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.