Paddock GP: Giaffone fala em comodismo da F-Truck: “Parece que vive conto de fadas, mas tá tudo ferrado lá”

A F-Truck tem enfrentado uma das piores crises de sua história. Sem apoio de montadoras e patrocinadores, a categoria está passando dificuldades para realizar sua atual temporada. Para falar sobre o problema, Felipe Giaffone foi o convidado do Paddock GP

 
O PADDOCK GP #64, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (7) foi um espaço para o convidado Felipe Giaffone desabafar sobre a atual crise da F-Truck.

O tetracampeão afirmou que, após três anos tentando “esconder” a verdadeira situação que a categoria enfrentava, ele enfim decidiu expor tudo o que estava de errado. “A categoria, infelizmente, pelo menos por três anos, que vem caindo bastante”, revelou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.