Totti coloca mais de 0s4 de vantagem para Giaffone e garante pole-position para etapa de Goiânia da F-Truck

Leandro Totti manteve a soberania na F-Truck e cravou a pole-position para a etapa goiana da categoria. O piloto da Volkswagen colocou mais de 0s4 no segundo colocado Felipe Giaffone

Não teve surpresa na definição da pole-position da F-Truck em Goiânia. Quem levou a melhor foi Leandro Totti, colocando mais de 0s4 de vantagem para o segundo colocado, Felipe Giaffone. O tempo de Totti foi 1min45s622.
 
Na terceira posição larga Paulo Salustiano. O piloto da Mercedes aparece logo atrás da dupla da Volkswagen com um tempo mais de 1s mais lento que o de Totti.
Leandro Totti cravou a pole para a etapa de Goiânia da F-Truck (Foto: Orlei Silva)
O melhor da Ford na classificação foi Djalma Fogaça. 0s4 atrás de Salustiano, Fogaça parte em quarto. Quem fecha o top-5 no grid de largada é Diogo Pachenki, da Mercedes.
 
Régis Boessio larga na sexta posição com seu caminhão Volvo. Wellington Cirino é o sétimo, David Muffato parte em oitavo, Rogério Castro é nono e Beto Monteiro fecha o grupo dos dez primeiros no grid.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.