A pista curta, a chuva forte, o piloto de F1 nas 24 Horas de Le Mans: como foi o segundo dia em Interlagos

Flavio Gomes fala neste 10 de outubro direto da (não vendida) Interlagos a respeito do baixo tempo de volta, da perspectiva de uma classificação sob chuva e de Fernando Alonso no Mundial de Endurance com o protótipo da Toyota

Flavio Gomes fez um balanço do que de melhor aconteceu no primeiro dia de treinos livres em Interlagos, o segundo de cobertura do GRANDE PRÊMIO. O jornalista fala da aproximação de um acordo entre Fernando Alonso e a Toyota para as 24 Horas de Le Mans, da cada vez mais curta pista paulista e da promessa de chuva forte para o sábado.

Ainda no 'GP in Loco' desta sexta-feira (10), Gomes também comenta brevemente a confusão em volta da tentativa de privatização do autódromo pelo prefeito paulistano João Doria.

O GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.