Acidente assustador de Stroll e Hartley e vitória dominante de Vettel: os melhores momentos do GP do Canadá

O GP do Canadá de F1, o sétimo da temporada 2018, foi marcado por um acidente espetacular entre Lance Stroll e Brendon Hartley, mas também por uma vitória categórica de Sebastian Vettel, que o colocou agora na liderança do Mundial

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sétima etapa da temporada 2018, o GP do Canadá foi dominado por Sebastian Vettel. O tetracampeão da Ferrari comandou a prova de ponta a ponta e conquistou sua 50ª vitória da carreira em Montreal. Vettel é o quarto piloto com mais triunfos na principal categoria do automobilismo. Só perde para Michael Schumacher, Lewis Hamilton e Alain Prost. O ferrarista também reassumiu a primeira colocação no campeonato e agora tem 1 ponto de vantagem para Hamilton. Mas a prova canadense também foi marcada por um assustador acidente entre Lance Stroll e Brendon Hartley, que bateram ainda na primeira volta. 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.