F1
17/09/2017 09:16

Acidente forte em largada com chuva em Singapura tira Räikkönen, Verstappen e Vettel da corrida

Kimi Räikkönen teve uma largada muito boa, mas isso resultou em tristeza na Ferrari. O finlandês ficou lado a lado com Max Verstappen e Sebastian Vettel e, sem espaço, os três bateram e abandonaram
Warm Up
VITOR FAZIO, de Porto Alegre

A largada do GP de Singapura não poderia ter sido mais caótica. Nos primeiros metros da corrida deste domingo (17), Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen e Max Verstappen se envolveram em um dos acidentes mais fortes do ano.
 
Räikkönen, dono de uma ótima largada em pista molhada, ficou lado a lado com Verstappen e Vettel. Os três pilotos, conscientes da importância da posição de pista na largada, foram muito agressivos. E todos saíram perdendo.
Caos na largada em Singapura (Foto: BBC/Twitter)

Verstappen enganchou Räikkönen, que, descontrolado, acertou Vettel com força. O finlandês seguiu em alta velocidade rumo à primeira curva, onde voltou a acertar o holandês, agora nocauteado. Fernando Alonso também foi vítima, mas conseguiu seguir na prova.
 
Vettel, que parecia capaz de seguir na prova, não durou muito mais. O alemão rodou na saída da curva 3, agora abandonando em definitivo.

O incidente é uma catástrofe para a campanha de Vettel. O alemão dependia muito de uma vitória em Singapura, pista forte para a Ferrari, para revidar as vitórias recentes de Lewis Hamilton.
 
KUBICA TEM WILLIAMS COMO GRANDE CHANCE PARA VOLTAR À F1 EM 2018. E PODE "SOBRAR MUITO" PARA MASSA


Últimas Notícias
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
MotoGP
Nascar
MotoGP
Endurance
Rali
F1
MotoGP
MotoGP
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Rali
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook