Alonso elogia e diz que McLaren é “provavelmente a melhor equipe de sua carreira” na F1

Fernando Alonso acha que está na melhor equipe de sua carreira. O espanhol elogiou muito a estrutura e os recursos da McLaren e disse que falta apenas um carro competitivo ao time de Woking. “A equipe é realmente incrível”, disse

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Fernando Alonso acredita que a McLaren-Honda é a melhor com a qual trabalhou ao longo dos 15 anos de carreira que possui na F1. Apesar de estar longe da briga por vitórias e pódios no Mundial, muito em função da falta de competitividade do time de Woking, o espanhol admitiu que se sente contente nos boxes ingleses e que não pensa em deixar a esquadra tão cedo.

 
"Estou feliz aqui. Estou com a melhor equipe da minha carreira", disse o bicampeão. "O nível de conhecimento e detalhes que encontrei aqui é provavelmente o melhor que já vivi. A análise, o trabalho da fábrica, a filosofia de projetar o carro. É tudo completamente diferente do que eu estava acostumado", completou.
 
"A opinião do piloto e as implicações são muito maiores, então está faltando apenas um carro competitivo. Agora, sobre a organização e as demais coisas, a equipe é realmente incrível", acrescentou Alonso.
Fernando Alonso diz que McLaren é melhor equipe de sua carreira (Foto: McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O asturiano voltou à McLaren em 2014, depois de cinco anos defendendo as cores da Ferrari, onde obteve 11 vitórias, 43 pódios e dois vice-campeonatos. E, apesar de ter deixado a equipe italiana de forma conturbada, Fernando foi só elogios a Maranello. "Passei cinco anos fantásticos na Ferrari", contou.

 
"Acho que se tivesse ficado na Ferrari nestes dois anos, provavelmente estaria em uma posição de grande frustração. Estaria triste. Pelo menos, quando eu estava lá, nós estávamos lutando pelo campeonato. Agora parece que estão em quinto ou sexto, atrás da Red Bull. Então, a situação poderia ser pior."
 
"Eu tive um período fantástico e um grande amor pela Ferrari, mas acho que tomei a decisão correta de dizer adeus, porque queria sair no topo", encerrou.

GRANDE PRÊMIO MELHORES DO ANO 2016

A votação vai até o dia 22 de dezembro, e os vencedores serão anunciados em matérias especiais no GP. Participe da eleição dos Melhores do Ano.
 

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.