F1
10/05/2018 13:18

Alonso minimiza jejum de vitórias na F1 e lembra: “Tem 16 pilotos que estão bem mais fodidos do que eu”

Questionado sobre quando voltará a vencer na F1, Fernando Alonso fez um ‘desabafo’ e lembrou que tem muitos outros pilotos em situações piores do que as dele
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Fernando Alonso pode até ter saudades do topo do pódio da F1, mas nem por isso deixa de ter ciência de que existem coisas piores no Mundial. O asturiano avaliou que o certame tem situações piores, já que têm alguns pilotos que jamais venceram.
 
Nesta quinta–feira (10), o piloto da McLaren foi questionado em Barcelona sobre quando voltará a vencer na F1 e não se fez de rogado na hora de responder.
Fernando Alonso lembrou que muitos pilotos de talento não conseguiram sequer um pódio na F1 (Foto: AFP)
“Não sei, mas dos 20 pilotos que têm no grid, acho que quatro já venceram, tem 16 que estão bastante mais... fodidos que eu”, disse.
 
Ao ser indagado sobre a situação de Robert Kubica, Alonso citou o polonês como exemplo para sua teoria. O reserva da Williams, porém, já subiu no topo do pódio da F1, no GP do Canadá de 2008.
 
“Kubica, [Nico] Hülkenberg, Carlos [Sainz], [Charles] Leclerc… são pilotos de um extraordinário talento e, mesmo assim, alguns não conseguiram nem um pódio na F1”, comentou. “Isso é a F1”, concluiu.


 
CAMINHO PARA VIRAR LENDA

TRÍPLICE COROA É O QUE SOBROU PARA CARREIRA DE ALONSO


Últimas Notícias
quinta-feira, 10 de maio de 2018
F1
Endurance
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
Porsche GT3 Cup
F1
F1
F1
Mitsubishi
F1
Galerias de Imagens
Facebook