Após admitir abalo com rumores de ida para Ferrari, Bottas se vê mais preparado para lidar com fatores extrapista da F1

Depois de reconhecer que sofreu com os rumores de transferência para a Ferrari em 2015, Valtteri Bottas afirmou que está mais preparado para lidar com os fatores extrapista da F1

Depois de admitir que sofreu com os rumores de uma transferência para a Ferrari, Valtteri Bottas acredita que a situação enfrentada no ano passado o deixou mais forte. Às vésperas da temporada 2016, o piloto da Williams se disse mais preparado para lidar com especulações.
 
Ano passado, Bottas foi especulado como substituto de Kimi Räikkönen na Ferrari, mas acabou renovando seu vínculo para seguir como companheiro de Felipe Massa.
Valtteri Bottas acredita que está mais preparado para lidar com a F1 (Foto: LAT Photographic/Williams)
Em entrevista à publicação finlandesa ‘Ilta Sanomat’, Bottas reconheceu que o mundo da F1 é muito mais do que guiar, mas disse acreditar que agora está mais preparado para lidar com esses outros espectros do esporte.
 
“Na realidade, tem muito mais na F1 do que pilotar”, disse o piloto de 26 anos. “Talvez agora eu possa lidar melhor com situações similares”, seguiu.
 
Questionado se a mídia especializada e os intensos rumores são a pior parte da F1, Bottas respondeu: “Bom, talvez sim”.
 
“Entretanto, sou uma pessoa do esporte, gosto do lado esportivo e da pilotagem, e quero vencer o Mundial, então é só parte do esporte”, concluiu.
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.