Após deixar Sakhir no meio do GP, Montezemolo desabafa: “Ferrari tão lenta me causa dor profunda”

Sofrendo com desempenho fraco da Ferrari, Luca di Montezemolo não conseguiu acompanhar o GP do Bahrein até o fim e deixou o circuito de Sakhir na metade da prova

 A cobertura completa do GP do Bahrein no GRANDE PRÊMIO
 As imagens do domingo da F1 no Bahrein
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Apesar do grande espetáculo oferecido pelos pilotos da F1, nem todo mundo gostou do que viu no GP do Bahrein. Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo não teve estômago para assistir a disputa até o fim.
 
Sofrendo com o desempenho ruim da Ferrari, especialmente com a falta de velocidade nas retas, Montezemolo não ficou na pista de Sakhir para ver Fernando Alonso e Kimi Räikkönen receberem a bandeirada em nono e décimo, respectivamente.
Luca di Montezemolo não conseguiu assistir sofrimento da Ferrari até o fim (Foto: Clive Mason/Getty Images)

“Acho que não tem muito mais para ver”, disse Montezemolo em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ antes de deixar o circuito na metade da prova.

 
“Ver a Ferrari tão lenta nas retas me causa uma dor profunda”, justificou. “Não estava esperando muito dessa corrida, mas esperava algo mais”, reconheceu.
 
“É necessário um esforço extra e esta semana nós temos muitas coisas para tentar”, completou Montezemolo, se referindo aos testes que serão realizados na pista de Sakhir nesta semana.
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.