Após marcar pontos nas dez primeiras corridas do campeonato, Hülkenberg comenta “melhor temporada da carreira”

Nico Hülkenberg falou da sua melhor temporada na F1 e também ressaltou o melhor desempenho da história da Force India. O alemão continua tendo marcado pontos em todas as corridas de 2014

Depois de dez etapas na temporada 2014, Nico Hülkenberg é um dos únicos dois pilotos que marcaram pontos em todas as corridas. O alemão reconhece que vive o melhor ano da carreira e sua equipe, Force India, passa pelo mesmo momento.
 
O piloto do carro #27, questionado quanto a chance de buscar a 11ª corrida seguida no ano com pontos, ressaltou a capacidade do carro em todas as pistas.
 
“Nós com certeza vamos buscar o melhor resultado possível. Esta tem sido uma grande temporada, a minha melhor na F1 e também a melhor do time. O carro foi muito bem em todos os tipos de pista. Mas ainda temos algumas mudanças para serem feitas”, disse.
 
Hülkenberg destacou a temperatura ambiente na Hungria, que geralmente ajuda o carro da Force India.
 
“O clima quente geralmente ajuda nosso carro. Além disto, é bom estar em Budapeste, é uma cidade que eu amo. Um evento muito legal, cheio de fãs”, declarou.
Nico Hülkenberg segue marcando pontos em todas as corridas do ano (Foto: Getty Images)
Sergio Pérez, que conquistou um lugar no pódio no Bahrein, citou a importância de vencer antes das férias.
 
“A corrida na Hungria é sempre um grande evento. Sendo a última antes da pausa de verão, você sempre quer vencer. É um circuito muito interessante, mas você tem de ser muito cauteloso. É um lugar muito técnico”, afirmou.
 
Hülkenberg é o sétimo colocado no Mundial de Pilotos. Mais irregular, Pérez ocupa a 11ª colocação na tabela. 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.