Após passar mal na Hungria, Massa é submetido a exame médico e ganha liberação para disputar GP da Bélgica

Depois da ausência na etapa da Hungria, Felipe Massa voltou ao paddock da F1 nesta quinta-feira (24) e passou por novos exames médicos, tendo obtido a aprovação da FIA para disputar o GP da Bélgica neste fim de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa passou por uma avaliação médica nesta quinta-feira (24) e está liberado para disputar o GP da Bélgica neste fim de semana. O brasileiro da Williams não se sentiu bem durante a etapa da Hungria, realizada há quase quatro semanas, e acabou fora da corrida em Hungaroring, que encerrou a primeira fase da temporada 2017. Na ocasião, Massa foi substituído pelo reserva da equipe inglesa, Paul di Resta, que assumiu o carro a partir da classificação.

 
Após o GP húngaro, Felipe voltou para a casa, em Mônaco, e, na sequência, veio ao Brasil para descansar na pausa das férias do verão europeu, onde deu prosseguimento à preparação física para o retorno às pistas. E disse à esquadra de Grove que estava pronto para competir neste fim de semana.

"Eu me sinto bem, me sinto pronto para voltar ao carro. Eu tive uma vertigem na Hungria, mas agora estou bem", disse o piloto de 36 anos aos jornalistas em Spa.

Felipe Massa (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Só que, para correr em Spa, Massa precisou ser submetudo à aprovação do delegado médica da FIA, obedecendo ao um procedimento padrão. Essa aprovação foi dada nesta quinta-feira, véspera dos primeiros treinos livres para a etapa belga da F1.

 
Se Massa sentir novamente mal como na Hungria nesta sexta-feira, então Di Resta deve ser chamado uma vez mais. A primeira sessão acontece às 5h (hora de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO E EM TEMPO REAL.
 
RENOVAÇÃO COM RÄIKKÖNEN DIZ MUITO SOBRE O QUE É A FERRARI E SEU PENSAMENTO SOBRE A F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.