Às vésperas da etapa final da temporada, Sauber anuncia parceria com emissora americana CNBC para 2016

A Sauber anunciou nesta quinta-feira (26) uma parceria com a emissora CNBC. O acordo é válido para a temporada 2016, mas os carros de Felipe Nasr e Marcus Ericsson vão carregar a marca da emissora já neste fim de semana

A Sauber não atravessa um momento econômico fácil, mas encontrou um caminho para amenizar suas dificuldades em 2016. Nesta quinta-feira (26), a escuderia suíça anunciou a CNBC como parceira Premium para o próximo ano.
 
A CNBC é a transmissora líder global de notícias e informações de negócios e finanças. Esta é a primeira vez que a Sauber assina uma parceria com uma emissora internacional.
Marca da CNBC vai aparecer nos carros da Sauber já neste fim de semana (Foto: Sauber)
A marca da CNBC será colocada nas laterais da asa traseira do C35, nos macacões de Felipe Nasr e Marcus Ericsson e também nas roupas do time. Para marcar a parceria, a marca da emissora já estará no C34 neste fim de semana, em Abu Dhabi.
 
 “A CNBC e a Sauber têm muitos valores em comum, como precisão, velocidade e credibilidade. Ambas as empresas mantém esses valores em níveis globais”, disse Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber. “Isso se aplica às duas partes, que enfrentam uma competição dura em nossos campos de atuação com o objetivo de atingir a perfeição. Essas similaridades constroem uma forte base para uma parceria solida”, completou.
 
Presidente e diretor da CNBC International, KC Sullivan destacou que a parceria com a Sauber une empresas comprometidas com padrões de excelência.
 
“Esta parceria junta duas organizações com uma forte herança e uma ambição excepcional”, declarou Sullivan. “Trabalhando com a Sauber, a CNBC está juntando uma família de profissionais comprometidos com padrões de excelência e performance que o esporte de elite exige”, concluiu.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Sobre o motor alternativo na F1 em 2017: não vai rolarhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-veto-das-montadoras-grupo-de-estrategia-rejeita-proposta-de-motor-alternativo-para-f1-em-2017-diz-revista

Posted by Grande Prêmio on Quarta, 25 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.