Assegurado na Toro Rosso em 2017, Kvyat se vê mais forte e destaca: “Parece que foram dez temporadas em uma”

Daniil Kvyat já sabe o que vai ser do seu próximo ano, então agora só quer que 2016 chegue ao fim. O russo passou por muita coisa no decorrer deste ano, tanto que parece que a temporada atual tem um total de dez anos zipados

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O iminente medo da demissão não se abate mais sobre Daniil Kvyat, agora confirmado para a temporada 2017 da Toro Rosso. Depois começar 2016 na Red Bull, indo a pódio e rapidamente se vendo rebaixado e em inferno astral, Kvyat está pronto para o ano acabar. Até porque parece que já está durando muito mais que as 21 corridas previstas.

 
O piloto russo afirmou que se sente "mais forte" após a renovação e a exclamação substituindo a interrogação que sua carreira carregava após os últimos meses. Daniil destacou que seu ano está durando para sempre pela quantidade de coisas que estão acontecendo.
 
"Parece que foram dez temporadas em uma. Está tão longa", disse. "Mas eu estou mais forte, sobrevivi. Agora, depois da confirmação para 2017, estou bem mais calmo. Posso focar no que realmente importa", seguiu.
Daniil Kvyat durante os treinos livres da F1 no México (Foto: Red Bull Content Pool)
Apesar de não estar mais atuando de forma caótica, Kvyat segue sendo abaixo da crítica desde que voltou ao time de Faenza. Em 14 corridas, Kvyat conseguiu ir aos pontos em apenas três, totalizando quatro tentos. No mesmo período, Carlos Sainz Jr, seu companheiro, terminou no top-10 sete vezes para 34 pontos.
 
Antes que a temporada interminável chegue ao fim, Kvyat tem mais duas chances de causar boa impressão: os GPs do Brasil e Abu Dhabi, em 13 e 27 de novembro.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.