Assessora de Schumacher desmente informações de jornal catalão sobre estado de saúde do heptacampeão mundial

Sabine Kehm negou que tenha dado informações sobre o estado de saúde de Michael Schumacher para o jornal catalão 'Mundo Deportivo' na semana passada

Sabine Kehm desmentiu as informações passadas pelo jornal catalão ‘Mundo Deportivo’ sobre o estado de saúde de Michael Schumacher.
 
No último dia 26, o periódico publicou que a assessora afirmou que o heptacampeão tinha “momentos de consciência e capacidade para interagir”, nesta segunda-feira (2), ao italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, a alemã negou que tenha se pronunciado e dado tal declaração. 
Sabine Kehm desmentiu as informações passadas pelo jornal 'Mundo Deportivo' (Foto: Reuters)
“Eu nunca falei com esses jornalistas, tampouco passei qualquer informação envolvendo o estado de saúde de Michael”, disse Sabine.
 
Schumacher está há mais de 150 dias em coma no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. O piloto sofreu um grave acidente enquanto esquiava na pista de Méribel. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.