Assessora nega rumores de transferência de Schumacher e fala em “sinais que nos dão esperança”

Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, disse que o ex-piloto segue dando sinais alentadores de recuperação. Porta-voz classificou como sem fundamento as notícias que indicam que a esposa do germânico, Corinna, está preparando um quarto hospitalar na casa da família

Foto: Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha para assistir a uma corrida do DTM."Ah, mas eu não peguei desde o início". Fique tranquilo! Com as regras de pontuação, é fácil recuperar o tempo perdido. Dispute com os amigos essa competição e mostre que sabe de F1: www.grandepremioeurobike.com.br Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha

Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, negou nesta quinta-feira (3) os rumores de que a recuperação do piloto é improvável. O heptacampeão da F1 está internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, desde o dia 29 de dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses
Sabine Kehm negou rumores de transferência de Schumacher (Foto: Reuters)
As imagens da carreira de Michael Schumacher

No dia do acidente, Schumacher esquiava com um grupo de amigos e o filho, Mick, quando escorregou ao pisar em uma pedra encoberta pela neve, caiu e bateu a cabeça em uma rocha.

 
 
De acordo com os relatos da imprensa inglesa, Corinna decidiu levar Michael para casa já que os médicos acreditam que ele tem poucas chances de se recuperar.
As lesões de Schumacher (Inforgráfico: Rodrigo Berton)
Siga o GRANDE PRÊMIO                     Curta o GRANDE PRÊMIO

Falando ao jornal germânico ‘Bild’, entretanto, Sabine Kehm classificou os rumores como infundados.
 

“Os rumores de que Corinna está remodelando a casa para levar um Michael supostamente sem esperança são absolutamente infundados”, garantiu.

Segundo a publicação alemã, a única obra que está sendo feita na casa de Schumacher é uma casa para o pai do heptacampeão, Rolf.

 
Por fim, a porta-voz da família também negou que Michael esteja entrando em estado vegetativo permanente. “Mais uma vez, só posso dizer que existem sinais que nos dão esperança”, concluiu. 

A história do quarto hospitalar


De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, Corinna Schumacher se prepara para levar Michael para casa. Segundo a publicação inglesa, a esposa investiu £ 10 milhões (cerca de R$ 37,6 milhões) para construir um quarto hospitalar totalmente equipado para receber Michael na casa da família na Suíça.

Leia a história completa aqui.

Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.