Bom Dia, GP: ‘Vaquinha’ da Caterham expõe fragilidade e lavagem de roupa suja da F1, diz Flavio Gomes

Para Flavio Gomes, o crowdfunding da Caterham não deve vingar porque, além de não haver "tantos otários no mundo", quem deve ajudar a equipe em sua sobrevivência é a própria F1

A crise é cada vez pior na F1. Ontem, a Marussia acabou. E a Caterham apelou para vaquinha na internet para arrecadar dinheiro suficiente para correr em Abu Dhabi, última etapa do Mundial. E tem uma história sobre essa jaqueta do Gomes…

Assista ao 'Bom Dia, GP' deste sábado (8) antes dos treinos e da classificação em Interlagos, de onde o GRANDE PRÊMIO faz extensa cobertura do GP do Brasil de F1.

BOM DIA, GP: Flavio Gomes comenta fim da Marussia e vaquinha da Caterham

O DOMINADOR E O BOMBEIRO

Foram outros 0s2 no treino livre 2 desta sexta-feira (7), e Nico Rosberg pode se gabar de um incomum domínio sobre Lewis Hamilton. O alemão voltou a pôr tempo sobre o inglês. O tempo exato de Rosberg foi de 1min12s123. Novamente, então, a Mercedes voltou a fazer dobradinha.

Fernando Alonso, sétimo, viu o seu motor explodir na Reta Oposta, o que deve fazer com que use uma unidade nova e perca dez posições no grid de largada do GP do Brasil. Alonso foi ao menos elegante com a equipe que vai deixar: ao ver o carro em chamas, tratou de caçar um extintor e dar uma de bombeiro.

Leia a reportagem completa dos treinos da F1 no GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.