Brawn monta grupo de apoio e recruta engenheiros experientes para ajudar na elaboração de novas regras na F1

Em mais uma medida que visa melhorar as corridas, a F1 decidiu montar um grupo de apoio para a elaboração de novas regras no futuro. Por isso, Ross Brawn decidiu recrutar dois engenheiros experientes para integrar a equipe que vai trabalhar junto com a FIA

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F1 deu mais um passo na busca por melhorar o espetáculo no futuro. Por sugestão de Ross Brawn, os novos chefes da F1 recrutaram dois engenheiros de grande experiência para ajudar na elaboração e nas possíveis mudanças nas regras técnicas do Mundial no futuro. 

 
Jason Somerville, ex-aeromodelista da Williams, Toyota e Lotus, se junta agora ao Mundial, liderando o setor de aerodinâmica, enquanto o ex-engenheiro de BAR, Honda, Brawn e Williams, Craig Wilson, vai comandar o departamento de desempenho.
 
Os dois vão fazer parte de um pequeno grupo de profissionais que Brawn está montando para auxiliar nas decisões quanto ao regulamento técnico, também em uma iniciativa de tornar as corridas melhores e mais sustentáveis.
Rossi Brawn (direita) busca ajuda de engenheiros experientes para mudar F1 (Foto: Sauber)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Os comandantes da F1 ainda deixaram claro que os dois engenheiros vão trabalhar em estreita cooperação com o departamento técnico da F1 da FIA (Federação Internacional de Automobilismo). 

 
O Mundial também nomeou Nigel Kerr, ex-diretor-estratégico da BAR, Honda, Brawn e Mercedes, como novo diretor-financeiro. O dirigente vai assumir o cargo a partir de 1º de agosto, com a responsabilidade de gerir estratégia financeira dentro do grupo do esporte a motor da F1.
 
"Estou feliz em receber esses três profissionais extremamente experientes que se estabeleçam como especialistas dentro da F1 por várias décadas", afirmou Ross Brawn, o diretor-esportivo do Mundial. 
 
"Estamos construindo uma equipe que permite que se estabeleçam vínculos mais fortes entre a administração da F1 e os diversos setores do esporte, assegurando que os regulamentos sejam implantados com o envolvimento de todas as partes", concluiu.
MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.