Button relembra momentos na Hungria, cita triunfo em 2011 e afirma: "Não parece que passou tanto tempo"

Oitavo colocado na temporada 2014, Jenson Button espera ter um bom desempenho no GP da Hungria, onde venceu a primeira na carreira e também o GP de número 200

Jenson Button está ansioso para voltar para a Hungria, na pista onde conquistou duas das principais vitórias da carreira. 
 
O inglês admitiu ser difícil entender quanto tempo já passou desde 2011, quando venceu em seu GP de número 200.
 
“Como sabem, é uma pista de grandes recordações para mim. É muito emocionante estar lá. Venci meu primeiro GP da carreira em 2006 e, no meu GP 200, eu voltei a vencer. Não consigo acreditar que já se passou tanto tempo, quase 60 GPs desde aquele”, disse.
 
O campeão mundial de 2009 destacou as exigências aos carros e aos pilotos feitas pelo circuito húngaro.
 
“É uma pista que requer muita tração e aderência. Apesar de parecer lenta, exige muito e tem curvas interessantes”, declarou.
Jenson Button está ansioso para voltar ao circuito húngaro (Foto: Getty Images)
Kevin Magnussen, companheiro do inglês, comparou a pista ao circuito de Monte Carlo e afirmou que torce por uma recuperação imediata.
 
“Eu realmente gosto de Hungaroring. Não é uma pista rápida, lembra um pouco Mônaco, onde realmente o piloto pode fazer a diferença. Depois de duas corridas complicadas em sequência, espero por um fim de semana que tudo dê certo”, contou o dinamarquês.
 
Button faz bom campeonato e ocupa a oitava colocação na classificação. Magnussen vem logo atrás, em nono, com um segundo lugar conquistado na Austrália. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.