Caterham assegura que está em dia com Pirelli e vai continuar pagando “como qualquer outra equipe”

A Caterham garantiu que terá pneus para disputar as cinco corridas que restam na temporada 2014 depois que uma publicação holandesa publicou que o time está devendo para a Pirelli

A Caterham assegura que está em dia no acordo que tem com a Pirelli e vai ter pneus para disputar as corridas que restam na temporada 2014, a começar pelo GP do Japão, daqui a duas semanas.

De acordo com o jornal holandês ‘De Telegraaf’, o time estava devendo para a fabricante de pneus e, por isso, já não contaria com o fornecimento dos compostos na corrida do dia 5 de outubro.

A Caterham garantiu que vai ter pneus para disputar toda a temporada (Foto: Steven Tee/LAT Photographic)

Ao GRANDE PRÊMIO, a Caterham negou. “Todos os times precisam pagar por pneus, não só a gente, e nós vamos pagar a Pirelli de acordo com os contratos, como qualquer outra equipe”, disse a escuderia de Leafield.

“Os pagamentos, até hoje, sempre foram feitos, e não será diferente no futuro próximo”, completou.

A Pirelli, por meio do gerente de comunicação Roberto Boccafogli ao site ‘OmniCorsi’ também esfriou o caso. “A Caterham receberá pneus até o fim da temporada”, afirmou. “Conversamos com a Caterham em Cingapura e não haverá surpresas”, completou. 

A Caterham está na última posição do Mundial de Construtores sem nenhum ponto marcado na atual temporada.

#GALERIA(5078)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.