Caterham confirma que Kobayashi corre ao lado de Ericsson na etapa de Cingapura neste fim de semana

A Caterham confirmou que Kamui Kobayashi vai andar também no GP de Cingapura, neste fim de semana. A posição do japonês era dúvida, depois que o time o substituiu na etapa da Bélgica

Kamui Kobayashi conseguiu assegurar sua posição de titular na Caterham para a etapa de Cingapura, que acontece neste fim de semana, a 15ª do Mundial 2014. O japonês foi substituído na Bélgica pelo alemão Andre Lotterer e foi chamado de última hora para correr em Monza.

O jovem espanhol Roberto Merhi esteve fortemente cotado para assumir o carro do nipônico, mas acabou mesmo andando apenas no primeiro treino livre para o GP da Itália.

Kobayashi vai correr ao lado de Ericsson em Cingapura (Foto: Getty Images)

Nesta quarta-feira (17), a equipe verde e amarela confirmou que Kobayashi vai correr em Marina Bay ao lado de Marcus Ericsson.

"Depois de terminar à frente de nossos rivais mais próximos na Itália, estou ansioso para outra briga em Cingapura. Será bom ver o que seremos de capazes de fazer um carro atualizado no circuito de Marina Bay – em pistas de rua também tudo pode acontecer e precisamos apenas fazer o nosso melhor", acrescentou.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP de Cingapura e concorra a uma viagem. É grátis!


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.