Chefe da Mercedes encerra 2016 vencedor e avisa: “A filosofia da equipe é maior que qualquer pessoa”

Em discurso de fim de ano, Toto Wolff comemorou um ano vencedor da Mercedes, que conquistou nada menos que 19 provas em 21 GPs disputados, além dos títulos do Mundial de Construtores e do Mundial de Pilotos com Nico Rosberg. O chefe do time de Brackley festejou o sucesso logrado em 2016 e avisou que ninguém está acima da equipe

 

Definitivamente, 2016 foi um ano vitorioso para a Mercedes. Os resultados estão aí para provar: 19 vitórias em 21 GPs disputados ao longo do Mundial de F1 neste ano, culminando com os títulos do Mundial de Construtores pela terceira vez consecutiva, além da taça de campeão do mundo conquistada por Nico Rosberg, que se aposentou cinco dias depois de chegar à glória máxima do esporte em Abu Dhabi. O discurso de fim de ano de Toto Wolff, chefe da Mercedes, foi com um tom de comemoração pelo sucesso conquistado ao longo do ano, mas também de reafirmar que ninguém está acima da filosofia da Mercedes.

 
“Ao passo em que avançamos, continuaremos sendo guiados pelos melhores interesses para a nossa equipe. A filosofia da equipe é maior que qualquer temporada ou qualquer pessoa”, avisou Wolff no seu discurso de fim de ano, marcando o encerramento das atividades da equipe tricampeã do mundo.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

2016 foi um ano vencedor para a Mercedes, que reforçou sua unidade (Foto: Mercedes)
“Construímos um grupo que é humilde na vitória e gentil na derrota, faminto por desafios e que lida com resiliência sob pressão, nunca está satisfeito com sua condição e sempre busca melhorar. Nossa equipe bateu recordes nos livros de história, perseguimos nossos objetivos com paixão e determinação e somos colocados à prova a cada momento por desafios inesperados”, comentou.
 
Aos seus pilotos em 2016, restaram breves palavras. “Nico foi coroado campeão e logo depois saiu de cena. Lewis Hamilton precisava de força para reagir à derrota com compostura e dignidade. Comemoramos nosso sucesso e aprendemos com nossos erros e, em todos os momentos, saímos mais fortes e mais capazes de enfrentar juntos o que virá pela frente”, acrescentou.
 
Wolff lembrou também que a Mercedes está no foco do noticiário, sobretudo pela sua condição alcançada nas últimas temporadas, mas também por ter a missão de substituir Rosberg. Mas o novo companheiro de Hamilton só será conhecido em janeiro. Agora, mais do que nunca, é hora de aproveitar o fim do ano e comemorar as vitórias conquistadas ao longo de 2016.
 
“Nossa posição de centro do foco coloca cada decisão tomada e cada palavra dita debaixo de um enorme microscópio. São debatidas apaixonadamente entre nossos fãs e interpretadas pelos meios de comunicação. Mas já conversamos o bastante. Agora é aproveitar esse período de calmaria e reflexão para saborear as conquistas e nos prepararmos para a próxima temporada”, finalizou o chefe da Mercedes.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.