google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A Sauber não aceitou muito bem o incidente entre Marcus Ericsson e Felipe Nasr no GP de Mônaco do domingo (29). Para Monisha Kaltenborn, chefe da equipe, a situação é inaceitável e os pilotos devem pensar não apenas em si mesmos.
Na volta 51 da prova no Principado, o brasileiro recebeu uma ordem para deixar seu companheiro ultrapassá-lo. No entanto, ele não acatou o pedido e quando o sueco tentou tomar sua 15ª posição,
eles acabaram batendo e abandonando a disputa.
Para a dirigente do time, então, o que aconteceu foi inaceitável e que eles deveriam pensar no time e em todos que trabalham duro para fazer com que se conquistem pontos. “Ambos estavam errados. Para ser honesta, isso não é sobre suas satisfações, somos uma equipe e todos sabem suas responsabilidades”, opinou.
Marcus Ericsson e Felipe Nasr se envolvem em acidente na Rascasse (Foto: Reprodução)
“É sobre o time e sobre termos tantas pessoas nessa equipe que trabalham duro para que consigamos conquistar pontos, mostrarmos bom desempenho, e esses dois jovens rapazes devem estar cientes de suas responsabilidades, e sei que estão”, completou.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Kaltenborn ainda afirmou que todos tiveram uma séria conversa, e finalizou dizendo que acredita que o episódio não irá se repetir. “Tivemos uma conversa todos juntos e deixamos tudo claro”, contou.
“Tenho certeza que isso não se repetirá. Não é frustrante, é apenas inaceitável. Acredito que não teremos que ter essa conversa novamente. Tem um piloto que disse que o maior oponente no traçado é o companheiro, o que é justo, mas você tem a responsabilidade com o time, que eles foram relembrados”, encerrou.
O acidente, no entanto, não saiu barato para o sueco Ericsson. O piloto do carro #9 acabou tomando uma punição, e perde três posições no grid do Canadá.
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
| |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
Relacionado
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.