Chefe da Sauber diz que encontrou solução para sair da crise financeira. Só não revela qual e nem quando

A Sauber vem imersa em uma profunda crise financeira desde a temporada passada. No entanto, segundo a chefe de equipe Monisha Kaltenborn, o time encontrou uma solução para reverter o cenário e já começa a pensar no futuro

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A luz no fim do túnel da Sauber certamente começou a brilhar mais forte. Isso é o que acredita Monisha Kaltenborn, chefe da equipe. Nesta sexta-feira (8), a dirigente afirmou que uma solução para contornar a crise financeira enfim foi encontrada.
 

Nas últimas semanas o cenário extremamente negativo do time baseado em Hinwil parece ter começado a reverter. Com o pagamento de salários atrasados, até mesmo Felipe Nasr e Marcus Ericsson tem se mostrado mais otimismistas com a situação.
 
Kaltenborn, então, comentou que a saída para tirar a Sauber da profunda crise financeira que ela está já foi encontrada. “Não comentarei os rumores, mas posso confirmar que achamos uma solução”, afirmou.
Monisha Kaltenborn, a chefe da Sauber, equipe de Felipe Nasr (Foto: AP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Não citarei um prazo para o anúncio, mas posso dizer que temos uma razão para ficarmos otimistas. Fico surpresa em ver o quanto a Sauber durou. Muitas regras mudaram, o que resultou em um maior gasto. Mas agora é tudo sobre estabilizar o time e manter os empregos. Nisso estamos obtendo sucesso”, seguiu.
 

No entanto, não são todos os problemas que estão resolvidos. Nos testes coletivos dos dias 12 e 13 de julho, em Silverstone, a equipe já revelou que não participará, assim como aconteceu em Barcelona no mês de maio.
 
Mas isso não parece problema, e Monisha finalizou ressaltando que eles já estão pensando no futuro. “Preparamos algumas inovações e somos capazes de implementá-las agora. Mas também devemos olhar para 2017”, avaliou.
 
“Após essa segurança financeira nós queremos melhorar. Nós nos colocamos muita pressão, vamos ver até onde podemos chegar”, encerrou a dirigente.
 
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.