Chefe da Sauber diz que meta é encontrar patrocínio máster para restante de 2016 e quer negócios fora da F1

Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber, agora tem outra missão após a venda da equipe. A meta a partir de já é conseguir um patrocínio máster para a escuderia suíça, que foi vendida no mês passado para o grupo financeiro Longbow

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn afirmou que vem trabalhando muito duro para garantir um patrocinador máster, na sequência da venda da equipe suíça. O time de Hinwil teve o futuro assegurado com a compra pelo grupo Longbow — o negócio serviu principalmente para aliviar a instabilidade financeira que atravessava a escuderia. Agora, a ideia é atrair um grande investidor para estampar a marca nos carros de Felipe Nasr e Marcus Ericsson.

 
"Estamos trabalhando muito duro para conseguir um patrocínio, mas não tem sido fácil. Se você apresentar novamente uma estabilidade financeira e exibir parceiros fortes, então tudo fica menos difícil. E ajuda muito", afirmou Kaltenborn em declaração ao site oficial da F1 nesta semana.
A chefe da Sauber Monisha Kaltenborn (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A dirigente revelou que o interesse da Longbow Finance pela Sauber se deu pelo potencial de desenvolvimento da engenharia. "A intenção agora é clara: antes de mais nada, vamos estabilizar a situação. E aí vamos fortalecer e fazer crescer o nosso setor de engenharia. Vamos ampliar o negócio com os serviços da nossa engenharia, para comercializar as tecnologias que temos, eles vão usar o nosso conhecimento", disse Monisha.

 
"Nós estamos nisso há muito tempo e eles viram um enorme potencial em tudo isso. Ver como uma companhia suíça interage com outra empresa da Suíça de alta tecnologia é algo único. E essa parte não depende de estarmos ou não na F1", completou.
 
A chefe, em seguida, ainda vislumbrou a possibilidade de ver a Sauber alçando voos ainda mais altos. E longe da F1. "Todo mundo sabe o tipo de estrutura que temos aqui. Estamos entre os líderes dos setores de aerodinâmica, simulação e desenvolvimento de software. Também somos fortes em tecnologia 3D. Nós já estamos no mercado com certas coisas, por isso a Longbow vê um grande potencial aqui", encerrou.
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.