F1
13/02/2018 10:49

Chefiada por russo, empresa de tecnologia acerta patrocínio com Williams após chegada de Sirotkin

A Acronis, empresa do ramo da tecnologia, mas cujo CEO é o russo Serguei Beloussov, foi anunciada nesta terça-feira como nova patrocinadora da Williams - logo após a chegada do também russo Sergey Sirotkin à equipe
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Sergey Sirotkin foi anunciado como novo piloto da Williams no dia 16 de janeiro. O apoio financeiro foi fator determinante na escolha (o aporte é de especulados € 15 milhões (ou R$ 60 mi na cotação atual) pelo jovem de 22 anos. Mas a equipe de Grove ainda vai faturar mais só por ter o russo em sua equipe.

Nesta terça-feira (13), a Williams anunciou que terá o patrocínio da Acronis, empresa americana, mas com base em Singapura, de tecnologia, em seu carro. 

O detalhe é: o CEO da empresa é russo: Serguei Beloussov, o que deixa clara a influência da presença de Sirotkin no acordo.
Sergey Sirotkin (Foto: XPB Images)
A Acronis trabalhará com proteção de dados da equipe. "Inovação tecnológica está no coração de tudo que fazemos na Wlliams, e a Acronis chega em um momento crucial de proteção de dados", disse Claire Williams, chefe da equipe.

O patrocínio, em um primeiro momento, é válido para a temporada 2018 da F1.

Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
F3
F1
F1
DTM
Outras
F1
F2
sábado, 23 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F2
Indy
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook